Há muitas razões para achar que 2016 foi incrível

A muitas razões para achar que 2016 foi um ano incrível. Se você acha que morreram muitas pessoas, aconteceu muitas tragédias, que o país está completamente desestruturado politicamente (isso é verdade) e que o ano não foi bom, é bem provável que você seja uma pessoa negativa, talvez não queira continuar essa leitura, mas se continuar você está no caminho certo.

Em 2016 talvez você tenha acompanhado somente a vida dos famosos, amigos, personalidades e outros. Coisas como as citadas acima acontecem a todo instante pelo mundo, somos mais de 7,2 bilhões de habitantes, conforme dados divulgados pelo Fundo de População das Nações Unidas (FNUAP), e estamos suscetíveis a situações adversas.

Você esteve o tempo todo olhando as informações pela metade. Não aproveitou tudo que ela pode te fornecer e também não aproveitou a vida. Em um ano de crise, você trabalhou muito e não teve tempo para fazer as coisas boas da vida. Aliás, trabalhar também é uma coisa boa da vida, ou você escolheu procrastinar e deixar de respeitar o seu trabalho?

Na sequência desses erros acabou adquirindo uns quilinhos a mais, sendo isso mais um sentimento de erro. Acredito também que você passou parte do seu tempo achando que o golpe estava lá fora mas você mesmo se sabotou. Deixou de acreditar em você fazendo com que os seus sonhos ficassem cada vez mais distantes de serem realizados, deixou de fazer aquela coisa importante achando que não era o momento, e o momento passou. Roubamos nosso tempo cada vez mais para benefício dos outros e não nosso, enganando-nos.

O ano não foi ruim, você que tomou decisões equivocadas e nós estamos cada vez piores.

Eu mudo as pessoas mais não mudo meu sonho, e você?

Que venha 2017.

Use a Tecnologia + Design + Inteligência de negócio para orientar a sua empresa por dados e aumentar a performance.

Use a Tecnologia + Design + Inteligência de negócio para orientar a sua empresa por dados e aumentar a performance.